23 abril 2006

Chegando em Brasília...

Pois é, hoje faz três meses, exatos três meses, que desembarquei nesta cidade, na capital do nosso Brasil...

Muito louco sair de Salvador, onde morou durante toda sua existência, deixar sua família, amigos, seus costumes, tudo de seguro e certo que já conhecia, pra se jogar em um lugar desconhecido, com pessoas e hábitos desconhecidos...que não lhe conhecem, não fazem a mínima idéia de sua estória...

As primeiras semanas foram realmente de muuuuuita depressão...sentia tanta falta de tudo! Hoje vejo que nem sei do que realmente sentia falta...acho que sentia falta de algo que eu conhecesse, algo que fosse do meu entendimento...

Logo que cheguei só pensava no dia em que ia viajar pra Salvador, não pensava em mais nada...só queria ir pra "minha terra"...

Fui pra Salvador no dia 06/03 e, ao contrário do que imaginava, não voltei saudosa, e sim energizada no retorno a Brasília. Descobri que aprendi a gostar daqui, passei a ver as coisas boas da cidade e hoje sou feliz por morar aqui...

3 Comments:

  • Pronto! Agora tá sua cara!

    By Anonymous Anônimo, at 23/4/06 19:42  

  • Essas palavras finais foram preciosas para mim! Fico feliz por você estar feliz num lugar que eu também tô aprendendo a gostar!

    By Anonymous Anônimo, at 25/4/06 21:49  

  • Bem-vinda ao mundo dos blogs!

    Passarei sempre aqui para ler!

    Beijo.

    By Blogger Fábio, at 27/4/06 11:47  

Postar um comentário

<< Home