05 outubro 2008

Recomeçando...


Nossa...tem tempo que não escrevo, tinha realmente abandonado o blog (feito com tanto capricho por kk). Resolvi retomar o "diário" e partilhar meus momentos.

2008 tem sido um ano difícil...em todos os aspectos!!! Me questiono o tempo todo se devo ficar em BSB, já que após algumas idas a Salvador constatei que lá é meu lugar. Reafirmo que Brasília é um ótimo lugar pra se morar, ótima qualidade de vida, mas....

Aqui falta vida, falta profundidade, intensidade...............é como se visse minha vida passar e estivesse como espectadora.

Ontem tentaram me convencer que aqui é o melhor lugar pra se viver, que irei enxergar isso logo logo...acho difícil...estou chegando aos 30 anos, daqui a pouco mais de um mês, e já tenho maturidade para entender o que é felicidade.
Enfim...essa é uma das questões deste ano de 2008, mas são tantas...


1 Comments:

Postar um comentário

<< Home