12 outubro 2009

Feriadão

O feriadão tá chegando ao fim e diria que foi um final de semana intenso. Intenso não só nas farras, mas nos sentimentos. Frorisbela veio me visitar mais uma vez e é sempre bom tê-la por perto em momentos de provações.

Engraçado como ela sempre está por perto quando a vida me testa...e neste findi foi assim. Em saídas despretensiosas me testei em diversos aspectos.

Confirmei durante esses dias que tudo na vida passa, é apenas questão de tempo. E que sempre existirão novas situações para nos testar...sempre!

No sábado um filme passou em minha cabeça... é doido como as pessoas passam pelas nossas vidas e como permanecem ou não em nossas vidas. Como diria Paulinho Moska: "É tudo novo de novo...vamos nos jogar de onde já caímos".

Certo mesmo é que precisamos de muita coragem para viver essa nada mole vida.

Neste exato momento estou de ressaca...dupla ressaca: Física e moral

Mas quem não já teve essa dupla ressaca que atire a primeira pedra, ou melhor, vai viver um pouquinho.