16 janeiro 2010

Ilca


Quando morava em Salvador, era comum desistir de ir pra Balada para ficar na casa dela só conversando...rs. Lembro-me do dia em que nos conhecemos: foi uma disputa pra quem falava mais. Ilca "vomitou" a vida dela para mim e eu da mesma forma. Neste mesmo dia ela conseguiu captar minha essência, e colocou meu apelido: Dani ponto (já que minha vida não tem vírgulas).
Ilca tem um jeito só dela de ser, impossível não amar, porque em seu olhar carinhoso só existem sentimentos nobres e verdadeiros. Por mais que a situação seja desfavorável ela sempre diz ou faz algo de engraçado para tornar as coisas mais leves.
Ficamos por tempos afastadas, pela distãncia física mesmo, mas é só nos vermos pra sentimos a firmeza da nossa amizade.
É mais um anjinho em minha vida...te amo amiga!