24 abril 2006

Reencontro e encontro














Esse Orkut faz realmente milagres...graças a "Rede internacional de intrigas" reencontrei uma antiga colega de escola e ENCONTREI uma nova amiga. Calma! Eu explico: Eu e Minhoca (apelido ginasial é assim mesmo) estudamos juntas no Colégio Diplomata (arg!) em Salvador na 8ª série e depois no PHD, porém há muito tempo não mantíamos nenhum contato, cada uma seguiu sua vida, concluimos noss as graduações, pós graduações, seguimos nossos rumos como Deus quis.

Através do Orkut e de um amigo em comum nos reencontramos...até aí tudo bem, porque o Orkut faz mesmo dessas coisas, mas o grande lance da estória é que, quando nos reencontramos, Karina estava morando em Brasília e, algum tempo depois eu desembarquei nesta cidade.

Enfim, de lá pra cá, estamos construindo uma bela amizade e Minhoc's vem demonstrando ser uma ótima amiga e grande companheira. Já me sentia muito feliz em reencontrar alguém que me conhece há mais de 10 anos, agora sinto-me radiante por ter encontrado uma amiga tão legal, daquelas que você sabe que pode contar a qualquer dia e a qualquer hora.

2 Comments:

  • Afe que rasgação de seda! Coisa fofa saiba que estou muito feliz também com esse reencontro (para Porta da Esperança! Só faltou Seu Silvio!). :-)

    Tomara que possamos nos divertir ainda mais nessa cidade do céu encantador!

    Beijos!

    By Blogger Karina, at 26/4/06 08:55  

  • Zorra!

    QUe amigo legal esse! Qual o nome dele?

    Hehehehe

    By Blogger Fábio, at 27/4/06 11:48  

Postar um comentário

<< Home