26 dezembro 2008

E mais um ano acabou

Vira e mexe eu me lembro que tenho um blog e resolvo retomar a escrita. Bom, 2008 acabou e, como costumo olhar sempre o lado bom das coisas, chega o momento de refletir o que representou este ano que acaba em minha vida.

Foi um ano difícil, em todos os aspectos...pessoal, profissionalmente, tudo muuuuito difícil!!! Mas como diz o ditado: crescemos na dor e no amor...e eu cresci...amadureci 20 anos em 01 ano...hahaha...acho que tô com 50 agora!

Foi em 2008 que tive a certeza de que "quero" voltar pra Salvador. Engraçado que minha psicóloga (sim, faço terapia) me relatou que é a primeira vez que digo que "quero" voltar pra terrinha, porque sempre utilizei o verbo "precisar". Costumava dizer: preciso voltar pra Salvador, lá estão meus amigos, minha família.

Pois então...que venha 2009! Tenho certeza que um lindo ano está pra chegar! =)


1 Comments:

  • Dani, lembra daquela música do U2 "ainda não encontrei o que estou procurando"? ... amor, família, sucesso, dinheiro, diversão, aconchego ... PAZ... talvez paz seja o bem mais valioso... talvez uma coisa dependa de outra ou de um lugar em especial... quem sabe tudo isso...

    Te conheço ainda tão pouco e você apareceu tão linda, especial. Daquelas pessoas que deveriam atrair só coisas boas... é como vai ser 2009 para você, espetacular...

    Sabe, eu nem sei exatamente tudo que estou procurando, mas adorei ter te encontrado... você podia me apresentar Salvador... que tal?

    By Anonymous Anônimo, at 22/1/09 23:21  

Postar um comentário

<< Home