21 fevereiro 2010

Carnaval 2010

A maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu não ia pro Carnaval de Salvador em 2010 em virtude do trabalho. Tanto é que no final de semana que antecedeu o carnaval eu fui pra terrinha e "fiz meu carnaval": Habeas Copos, Ensaio Geral, Feijão Vip da Dadá e Harém...ufa!

Para minha (feliz) surpresa, na segunda feira meu chefe me disse que não precisaria mais trabalhar...o que fiz? Comprei minha passagem é CLARO!

Não esperava muito do carnaval, até porque não tinha programação montada, mas...o carnaval foi simplesmente DEMAIS!!! Não só por ter saído nos blocos Nana, Camaleão, Eva e nos Camarotes do Nana, Reino e Gueto, mas pelas incríveis companhias, em especial da minha "estlela" Ilca. 

Como já disse em post anterior, não existe a menor possibilidade de não nos divertirmos quando estamos juntas...seja dentro de casa, na pipoca, no bloco apertado, no transito, se maqueando, tudo é motivo para gargalhadas!!!

Quem pôde nos ver na avenida tinha a certeza de que somos pessoas felizes...como a gente se divertiu!!! 

No sábado fomos no Nana pulamos como se fosse o último, com direito a muito polichinelo e ginástica.
No domingo fomos pro camarote do Reino e ficamos lá até às 5, já que íamos sair na segunda...
Na segunda acordei completamente bêbada com a ligação dizendo: Consegui um abadá do Camaleão e mais um pra comprar barato...
Ilca: e aí amiga?
Dani: Ah amiga não tenho condições não....

Em 1 hora nos aprontamos e nos jogamos pra avenida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não satisfeitas ainda fomos pro camarote do nana depois e ficamos lá até às 5, já que estávamos muito cansadas!!!
Enfim chega a terça de carnaval e lá vamos nós pro Eva...logo na chegada Léo do Parangolé estava no trio com Saulinho...minha gente Saulo fazendo rebolation foi demais!!! Encontramos Frozonha e subimos no trio...sim...ficamos no trio com a Banda Eva...que liiiiiiiiiiindooooooooooo!!!

Pra não perder o costume, fomos pra o camarote do gueto depois e na ida pra casa pegamos um pouco do bloco Skol.

Bom...saímos de ondina às 3 da manhã, fui pra casa de Ilca, tomei banho e fui pro aeroporto! kkkkkkkkkk

Eu havia decidido que não pularia carnaval em 2011, mas lembrei que completarei 20 anos de carnaval! Não dá pra ficar de fora né? 

ATÉ 2011!!!