27 março 2010

=S Congonhas de novo!

Há duas noites sonho com aviões caindo...

Não há de ser nada, nenhuma premonição, os sonhos devem ser em decorrência dos vôos semanais para São Paulo, mais precisamente, para Congonhas. No primeiro sonho, um avião da TAM caía de fato, mas eu não estava nele. Na segunda noite, o MEU avião não "alcançava" a pista do aeroporto e despencava lá de cima, mas sem feridos. Enfim...nada agradável!

Nunca tive medo de voar, mas confesso que esses vôos semanais pra Congonhas me deixam tensa. Não chega a ser um medo, mas não me sinto confortável ao decolar ou pousar em Congonhas. Saindo ou chegando a Brasília, ou ainda, saindo ou chegando em Salvador, outro destino comum, não tenho qualquer receio, mas Congonhas...se for de TAM então... =S

Enfim...não há o que ser feito, só tentar ir e voltar de GOL, bem mais tranquilo!