12 junho 2010

Dia dos namorados

Mas afinal de contas qual o significado do dia dos namorados?

Para mim é mais um dia criado para beneficiar os empresários do comércio e entretenimento, mas vale celebrar...mas o mais importante é celebrar o amor todos os dias, a cada dia.

Não estou namorando, mas quando acontece comigo é porque "é de verdade". Não namoro por conveniência ou por carência, apenas por paixão, amor.

E o importante no namoro nosso de cada dia é cuidar! Cuide bem do seu amor...é o que faço!

Dou bom dia olhando nos olhos e com um beijo carinhoso

Demonstro meu sentimendo sem medo de parecer tola

Compro presentes sem motivos se estou com vontade

Sou menina, sou mulher

Sou frágil, sou forte

Sou companheira, amiga, sou amante

Sou intensa, de verdade.

Não que eu seja uma romântica fervorosa, longe disso, mas acredito em encontros...então neste dia...

Namore muito e transforme este dia em um encontro.

Feliz dia dos namorados!!!