25 abril 2006

Tolerância zero


Definitivamente não saco pra essas pessoas que reclamam de tudo, que se estressam com qualquer bobagem! Reclama se está sol, reclama se está chovendo, reclama que está trabalhando demais ou que há pouco serviço e que está "subutilizado"...a vida é tão simples e tão curta pra perdermos tempo reclamando de tantas besteiras...

Ao acordar, dê um belo bom dia a você mesmo e ao novo dia que tem pela frente, afinal de contas é uma dádiva estar vivo, com saúde em perfeito estado, rodeado de pessoas que lhe admiram, talvez longe pessoas que lhe amam e morrem de saudades, com um bom trabalho, enfim...pra reclamar de tanta miudeza?

Não que eu não reclame, afinal de contas sou humana, aliás humana e muuuuito imperfeita, mas tento não fazê-lo e, quando o faço, peço desculpas a Deus por reclamar de tão pouco. Procuro fazer o inverso: Agradeço a Deus por estar viva, gozando de plena saúde, de ter uma família que me ama, de ter amigos (mesmo longe) tão preciosos, de ter um bom emprego, de ter tido uma linda infância, uma proveitosa adolescência e por estar curtindo minha vida adulta. Agradeço também pelas pequenas coisas, pelos bons momentos que vivo...

Enfim, viver procurando sempre o lado bons das coisas e das pessoas é muito mais fácil. Podem chamar isso de inocência ou de extrema paciência, eu o chamo do modo Dani de viver!

1 Comments:

  • Hahaha... eu sou meio estressada, mas já parei de reclamar de muitas coisas. Com o tempo eu alcanço a sua perfeição de deixar pra lá certas coisas! rs

    By Blogger Karina, at 26/4/06 08:56  

Postar um comentário

<< Home