07 agosto 2007

Coincidência???

"Coincidência é a forma de Deus realizar anonimamente um milagre..."

A frase é de autoria anônima, mas é de tamanha pertinência que resolvi plagiar...

Certas coisas surgem em nossas vidas como se sempre tivessem feito parte dela...








Pessoas que parecem ter sido feitas sob medida para nós...
Olhos que se entendem em poucos segundos...
Bocas que se encaixam em uma sincronia perfeita...
Músicas que falam por nós...
Lugares que nos aconchegam logo na chegada...


Certa vez minha mãe me disse que as coisas eram "fáceis" pra mim, que tudo acontecia de maneira fácil...logo depois ela mesma concordou que na verdade nada vem fácil, mas que simplesmente Deus vai colocando as coisas nos lugares gradativamente e no momento certo...e entrego mesmo tudo nas mãos DELE. Não sei se é pretensão da minha parte, mas sinto a presença de Deus em cada segundo do meu dia e pauto os meus pensamentos e atitudes sempre regados de muita fé e serenidade.

Nada acontece ao acaso e tudo acontece quando tem que acontecer...paciência é uma virtude!

Não acredito em coincidências...


1 Comments:

Postar um comentário

<< Home