15 junho 2006

Ê saudade que bate no meu coração...

Todos que convivem comigo sabem o quanto estou feliz morando em Brasília, mas hoje, decididamente, estou com muitas saudades de minhas amigas...nossa senhora! Saudade da porra!!!
Tem horas que bate realmente uma saudade louca, como bateu hoje...
Conheci pessoas fantásticas aqui desde que cheguei, não tenho de que me queixar...as pessoas me acolheram com muito carinho e me deram toda atenção do mundo!
Descobri em Boninha uma amiga e tanto, daquelas pra todas as horas.
Reencontrei Karina, amiga de infância, que se torna a cada dia uma grande amiga e companheira.
Construo laços de amizade vagarosamente por aqui, mas a saudade das abigas apertou, apertou muito... saudade de nossas conversas, nossas farras, de não fazer nada, do Caminho de Casa, da casa de Ilca, das "vontades" de Beca, das palavras de Mila... enfim...saudade e ponto.

1 Comments:

  • Depois de 1 ano e 3 meses, eu confesso que me acostumei com a saudade das amigas, mas a cada dia dou mais valor aquelas que ficaram em SSA. Nos esforçamos o máximo pra manter contato e não deixar de participar uma da vida da outra. Mas é isso aí... bola pra frente! Graças a Deus que tenho você pra dividir os momentos candangos, afinal, quem ia sentar comigo pra fazer conta de 12x? rs

    By Blogger Karina, at 18/6/06 17:32  

Postar um comentário

<< Home