27 maio 2006

Mediana

Dia desses um amigo me disse: "Dani, tem que ser "mediana"... No dia achei aquilo meio absurdo (ainda acho), mas realmente faz algum sentido. Falávamos de pessoas legais, de boa aparência, bem sucedidas, inteligentes e...solteiras!!! Esse amigo dizia que eu estava solteira porque queria e que alguém tão especial só ficava sozinha se quisesse!!! (palavras dele, ele é que acha, tenho nada a ver com isso!).


Segundo sua tese, o fato de ser tão "bom partido" era ruim, porque assustava os homens!!! Fala sério...esse tipo de homem realmente dispenso! Ter medo de mulher...hehehehe


Enfim, o que ele prega é que temos que ser mais medianas, menos inteligentes, bonitas, menos independentes, menos...nós mesmas???

Talvez seja verdade que algumas pessoas tem medo de outras que são assim...naturais, donas de suas vidas...o que eles não descobriram é que somos sim independentes, inteligentes, bonitas e tudo mais, só que buscamos o mesmo que todos os mortais...a felicidade, uma costelinha pra nos aquecer, alguém para contar o dia, desabafar e namorar muuuuito!!!

Agora, se pra alguém se aproximar tiver que me transformar em outra Daniela, daí só me restará permanecer solteira!!!

1 Comments:

  • Esse seu amigo é um desaplaudido! rs Quem disse que temos que ser "menas" pra ter o que merecemos? Eu discordo dessa teoria boba. O que eu acho é que podemos ser menos exigentes com o próximo, mas ser menos bonitas, menos inteligentes, menos independentes... JAMAIS! :-) Você é linda, é divertida, é inteligente, é independente e é uma pessoa sensacional... quem não tiver cacife pra guentar com tudo isso, sinto muito! Mas sempre tem alguém que guente... é só prestar atenção direito nas oportunidades. Não guenta vara, meu amigo? Peça cacetinho! hehehe Beijos, coisa fofa!

    By Blogger Karina, at 28/5/06 15:31  

Postar um comentário

<< Home