27 abril 2006

Anjos da Guarda


Não dá para não escrever sobre este casal aí da fotinha ao lado...se pudesse defini-los com uma só palavra, talvez seria...INCOMPARÁVEIS, não sei bem qual palavra, mas algo que consiga espelhar as pessoas fantásticas, amigas, honestas que são.

Conheci Boninha em nosso antigo local de trabalho e talvez ela nem saiba o quanto a admiro. Boni é uma constante incentivadora e está sempre pronta a dizer uma palavra amiga nas horas mais difíceis. Passamos muitos momentos complicados juntas, mas nossos almoços naturais compensaram qualquer coisa de ruim que acontecia no trabalho. Descobri depois que cheguei a Brasília que, além de ótima colega de trabalho, Boninha é uma amiga fiel, esposa dedicada e excelente mãe e dona de casa. Seu filho é o reflexo, a prova viva da sua simplicidade, meiguice e maravilhoso ser humano que é.

Lula é essa figura assim...como diria...tranquila. Qualquer semelhança com Sr Mário Cesar é pura coincidência. Assim com Boni é discreto sem ser omisso, é amigo sem cobrança, é prestativo por natureza, excelente pai e marido. Graças a ele estou morando aqui e SIM! Feliz da vida, feliz mesmo...

O encontro de Boni e Luiz ratifica tudo em que acredito sobre encontros espirituais...não tinha como ser diferente...eles realmente são um do outro, são apenas um!

Me sinto muito feliz em tê-los como amigos e como anjos da guarda e muito grata por tudo que fizeram por mim, acho que nunca agradeci como deveria...

Estes dizeres são meu agradecimento a vocês...por terem me recebido, de serem meus amigos e por estarem sempre por perto.

Amo vocês queridos...

Ei! Boninha...estou chorando neste momento...snif snif

3 Comments:

  • Dani, só por que nunca mais você me viu chorar você faz essas coisas? Obrigada você por essa sua doçura, essa menina linda em todos os aspectos que você é. Com certeza, esse é mais um dos encontros da vida que só Deus explica! Sempre estaremos a seu lado! A admiração, então, é recíproca. Não dá prá escrever mais...

    By Anonymous Anônimo, at 27/4/06 22:58  

  • Aêww Dani...naum sei s lembra d mim...mas sou a irmã mais nova dessa pessoinha aí q vc elogia tanto...hehe!!!Me orgulho muuito d além d tê-la como irmã...Deus aind fez o favor (q grand favor!!!)d colocar outra pessoinha dessa nas nossas vidas...MEU DINDO!!!Rrsrsr...bju pra todos...xorand tb...rsrsr!AMOS VCS MUUITO!!

    By Anonymous Anônimo, at 28/4/06 10:01  

  • Coisa meiga! :o) Emocionante! :ó)

    By Blogger Karina, at 28/4/06 12:31  

Postar um comentário

<< Home