05 maio 2006

Viva a civilização

Nunca imaginei que energia elétrica fosse algo tão importante na vida de um ser humano. Pois é, descobri...e não da melhor forma possível!!!

A falta de energia elétrica me fez (pasmem!) sair de mim...virei um bicho raivoso...vou explicar:

Passei o feriado de 1º de maio em Salvador e ao voltar pra casa...tchan tchan tchan tchan...minha luz estava C O R T A D A ! Eram umas oito da noite, pensem...a pessoa cansada, doida pra chegar em casa e...SEM LUZ!!!

Fiquei enlouquecida da vida como há muito não ficava...sabe aquela Daniela Zen de uns dos depoimentos passados, aquela tranquila, serena??? Foi pro espaço! Pois é o ser humano é assim...vira bicho irracional de vez em quando...e viva a CIVILIZAÇÃO!

Ah! A luz foi cortada por contas atrasadas do antigo morador tá? Só pra constar...

1 Comments:

  • Hahahaha! E eu presenciei pessoalmente essa revolta e tentei manter a calma por nós duas! Mas quem mandou não ler a conta? rs

    By Blogger Karina, at 8/5/06 08:15  

Postar um comentário

<< Home