12 maio 2006

Felicidade

Quem foi que disse que precisamos de muita coisa para sermos felizes? Com certeza alguém que não sabe usufruir tudo que a vida tem de bom a nos oferecer...Ontem me dei conta quão feliz, quão plena de felicidade estou neste momento da minha vida. Aliás, deixe eu fazer justiça. Estava conversando com minha irmã (o máximo!) e foi ela quem disse: Poxa sister você tá feliz né? Muito feliz! Que ótimo!

Pode parecer uma bobagem, mas é algo para ser comemorado diariamente, mas só as pessoas que estavam do meu lado ano passado podem entender...Relembro como estava em maio de 2005...triste, abatida, 7 quilos mais magra, namoro se arrastando para o término, infeliz no trabalho, no namoro, comigo mesma...não é uma fase para ser esquecida e sim para servir de referência de que ser feliz é muito bom e que a felicidade é muito preciosa para colocarmos tantos obstáculos para alcançá-la.

Ao acordar dê bom dia a si mesmo e ao próprio dia, cumprimente as pessoas, sorria...sorria sempre! A vida é linda, a vida é preciosa! A FELICIDADE É UMA CONQUISTA DIÁRIA!

E naqueles dias que nada parece dar certo? Liga o FODA-SE e seja feliz!

POIS É...T Ô F E L I Z !!!

2 Comments:

  • Isso tá estampado na sua cara! Mesmo com a saudade da família e dos amigos queridos, creio que nossas vidas aqui em Brasília têm sido de grandes conquistas pessoais e profissionais. Tenho certeza que tudo tende a ficar melhor do que já é. Graças a Deus que estou cercada de pessoas como você, FELIZES! Beijossss

    By Blogger Karina, at 13/5/06 11:07  

  • Sabe que esses dias, Dani, tive essa mesma sensação de estar feliz? Será que eu "peguei" isso de você (rsrsrs)! Não importa... Que continuemos felizes para sempre que nem nas estórias infantis.

    By Anonymous Anônimo, at 13/5/06 23:09  

Postar um comentário

<< Home