19 julho 2006

Hoje eu só quero que o dia termine...

Hoje precisava de colo, mas estou me sentindo tão mal, que não suportaria nem estar num aconchego do colo de alguém...é uma daquelas semanas sem fim, que não dá vontade de fazer nada, nem de acordar!!!

O pior da estória é que nestes dias magoamos aquelas pessoas a quem mais queremos bem, pessoas que nos querem muito bem também...

Pois é, estou mesmo insuportável, não estou me aguentando, mas rezo para que amanhã acorde melhor e que possa ao menos retribuir o carinho das pessoas que tanto me querem bem...

Sinto-me acuada por nada e com vontade de gritar, vontade de fugir do mundo, da vida, de ficar trancada no meu canto, sem falar com ninguém!!!

Enfim, amanhã é um outro dia e tudo há de melhorar se Deus quiser, e ele há de querer!!!

Agora vou tomar um banho e me deitar...para que a noite passe rápido...

2 Comments:

  • COIXA LINDAAAAAAAA NÃO DEIXE A TPM TE DESTRUIR! BEIJOS

    By Blogger Karina, at 22/7/06 20:52  

  • Linda, já senti isso um dia tb e sei como é punk!! Tomei um remedinho infalível e, o melhor: com efeito irreversível> o nome deste maravilhoso "remédio" é Jesus!!! Só ele pode preencher este vazio, pode ter certeza!!!
    Antes achava que tinha tudo: família, amigos, beleza, grana... mas este vazio insistia em me incomodar... Até que um dia, assim como estou fazendo contigo agora, alguém me apresentou a "Ele"... mas não era um Deus distante...como eu estava acostumada a tratar em minhas "rezas"... era um Deus vivo que literalmente me pegava no colo nos momentos mais difíceis... e este Deus... este poderoso, real e vivo Deus entrou na minha vida para sempre... e todos os dias qndo acordo... ele invade meu quarto qndo eu lhe digo "bom dia!" e trasnforma toda a atmosfera de maneira sobrenatural e maravilhosa!!! Este Deus é o mesmo para mim e para vc, a diferença está no "convidá-lo" a fazer parte da sua vida... e adorá-lo acima de tudo e de todos...
    Nem sei como vim parar nesta página, mas o meu Pai sabe... alías, Ele sabe de todas as coisas e nos usa para levar a sua mensagem à aquele que precisa ouvir...

    Um beijo querida, fique com Deus e... se achar que vale a pena, reflita nestas palavras por algum instante e diga de todo o seu coração "Jesus, sim... eu preciso de vc, vem ser o meu remédio, o meu consolador todos os dias... Eu te reconheço como único e suficiente salvador da minha vida!"
    Qndo tiver um tempinho, visite este site, tenho certeza q vc vai adorar: http://www.boladenevechurch.com.br/

    Fika na Paz do Senhor!
    Liri - São Paulo/SP
    "In Jesus we Trust"

    By Anonymous Anônimo, at 8/8/07 09:40  

Postar um comentário

<< Home