16 novembro 2009

3.1

No último dia 12 completei mais um ano de vida, cheguei aos trinta e um. As comemorações iniciaram-se no dia 09 com o show de David Ghetta, passando pelo show de Saulo, Botequim Santo Antônio e Jau na data no niver e finalizando ontem no Harém. Confesso que me excedi um tantinho na bebida, principalmente ontem, mas tá valendo, afinal era minha despedida!

Chegar aos 31 não pesa e nem assusta, não aconteceu nem nos 30, quanto mais agora. Não queria ter outra idade, estou em meu melhor momento de vida, com a mente serena e feliz. Claro que sinto saudade de quando tinha 20 anos, a disposição física e o metabolismo eram beeem melhores, mas o que sou hoje me faz extremamente feliz. A cabeça aos 31 é tãããõ boa que compensa qualquer saudade dos 20 aninhos. Nada de dúvidas ou encucações bobas, nada de relacionamentos (todos eles: amor ou amizade) vazios ou superficiais.

Vivi muito bem os meus 31 anos, tenho história para contar aos meus netos e assim pretendo fazer até o fim dos meus dias!!!

Obrigada papai do céu por mais um aninho de vida!