26 novembro 2009

Vanessa


Se pudesse definí-la em uma palavra seria GENEROSIDADE. Nessa tem um jeito de ser, de olhar, de acreditar nas pessoas que é só dela. Entramos na vida uma da outra de maneira súbita, por meio de uma amiga especial em comum, Mila. Desde então, nunca mais nos desgrudamos. Rimos, choramos e passamos por muitos momentos juntas...tudo em menos de 2 anos, que parecem 1 século.

Ela é conhecida por seu sempre estampado sorriso, que ilumina tudo ao seu redor, está sempre de bom humor e disposta a tirar qualquer um de algum momento de tristeza. Além de linda externamente, possui uma deslumbrante alma, é um ser iluminado. Tem um lado menina que encanta e sinto-me muito feliz por fazer parte do momento Vanessa mulher.

É um presente de Deus em minha vida e sei que permanecerá para sempre.


1 Comments:

  • É para me fazer chorar, é?!! Avisa antes que trago um lenço e não molho o cumpuatdor srrsrs
    Amo muito vc, tb, minha AMIGA!!!
    Deus é sábio naquilo que coloca em nosso caminho e só atraímos para si aquilo e aqueles que temos empatia, carinho, amor!
    VC ENTROU PARA SEMPRE NA MINHA VIDA!!

    By Blogger Unknown, at 27/11/09 13:54  

Postar um comentário

<< Home