17 novembro 2009

Carla


Nos conhecemos há 5 anos (acho) e desde então nos tornamos grandes companheiras. Mais do que amizade, temos uma cumplicidade e um amor incondicionais uma pela outra. Já disse a ela uma vez (meu modo de declarar meu amor) e repito: Ela é a única pessoa com quem dividiria um apartamento por exemplo, à exceção de minha própria irmã Marcela.

Carla tem um jeito único de amar, que só os que a conhecem (como eu) sabem reconhecer. Tem um gênio um tanto quanto forte, mas quem não tem? Ela tem o dom de me fazer sorrir, de obter sempre de mim o meu melhor, de me fazer acreditar em tantas coisas. Ela é minha força nas horas mais difíceis e minha companheira nos meus "melhores momentos"

Minha Fror me conhece como poucas pessoas. Ela sabe quando estou feliz, triste, angustiada, estressada, entediada, bêbada, mau humorada...ela conhece todas as minhas fases. E ainda assim me ama. E eu amo beeem mais....infinito x 2796583964582634