26 dezembro 2009

Quase...



O ano de 2009 acabou...e passou com uma velocidade avassaladora! O ano foi exatamente como esperava que fosse...dias de muito trabalho e amadurecimento profissional. Não tinha qualquer outra expectativa para 2009, era mesmo o ano do trabalho, o ano de plantar um pouco mais para colher no futuro.

Fazendo uma análise mais aprofundada, 2009 foi melhor do que esperava. Ano de superação no trabalho, quando finalmente pude mostrar quem sou e minha forma de trabalhar. Deus colocou na minha vida pessoas que me deram oportunidade e liberdade e agradeço todos os dias pela confiança em mim depositada. Hoje as pessoas conhecem a Daniela que sempre fui, mas que anteriormente não conseguia externar. 

Mas 2009 não foi só um ano de trabalho, foi também um ano de muita diversão, de estreitamento de laços de amizade e de amadurecimento emocional (acho que isto ocorrerá em todos os anos de nossas vidas).

Que o ano que chega seja tão bom quanto 2009, com um pouco mais de cor, eu diria!

Vem com tudo 2010!!!