17 dezembro 2009

Jejê


Fui a Salvador na semana passada para a despedida de Nessa (ela está indo morar em Londres no próximo dia 26.12) e tive a constatação que conheço Jejê há menos de 1 ano! Nos conhecemos no ano passado no F
estival de verão...difícil acreditar, porque foram tantos momentos juntas, tantas confidências, tanto companheirismo!!! 


A vida nos reserva presentes e me pergunto todos os dias o que fiz para merecer amigas tão preciosas. Resumo a nossa amizade comparando-a com a maturidade! Nos conhecemos e nos apaixonamos já maduras, sem máscaras, sem intereses. Somos amigas simplesmente porque assim Deus quis, assim Ele nos uniu.

Minha doutora desperta em mim sempre algo de bom, ela faz questão de me colocar pra cima, de tentar me mostrar o meu melhor...e isso me faz uma pessoa melhor a cada dia. 


Temos muito em comum, temos tantos planos e uma vida inteira de amizade e muito amor pela frente.

1 Comments:

  • Dani é uma das pessoas mais extraordinárias que eu conheço...
    Quanto mais eu convivo, mais me apaixono, mais eu admiro...
    Quando estou alegre, eu penso: "se Dani tivesse aki seria melhor ainda"
    Quando estou triste, eu penso: "se Dani tivesse aki, acho não estaria tão triste..."
    Enfim, minha vida com Dani é muito, muito melhor...

    By Blogger Unknown, at 24/12/09 13:58  

Postar um comentário

<< Home