22 fevereiro 2010

Crise

Neste final de semana me deparei com uma crise. Acho que estou em crise...não tive a tão falada crise dos 30, mas acho que estou na crise dos 31.

Na verdade, acho que o mundo está em crise. É tanta gente perdida, sem rumo no trabalho, sem rumo na vida afetiva, que chego a conclusão de que o mundo está em crise. As pessoas não se interessam mais umas pelas outras, é todo mundo olhando para o próprio umbigo, cada um no seu quadrado.

É triste pensar a que ponto chegamos...é tanto individualismo, tantas relações descartáveis, tanta ganância e inveja, que esquecemos do que realmente importa nesta vida: Ser FELIZ.
Na semana passada, conversava sobre pessoas que já estavam perto dos 40 e que nunca se casaram (seja no papel ou morar juntos), considerando-as como “problemáticas”. É cada dia maior o número de pessoas que estão chegando aos 40 sem nunca ter tido um casamento. São todos problemáticos? O que os tornou problemáticos?

Acho que precisamos, nós todos, pensar a respeito. Por que de repente desistimos tão facilmente de nos relacionarmos, de ter uma vida com alguém? Será que nosso egoísmo se tornou maior que nossa tolerância, paciência e nossa crença no amor?

Como diria os amigos do BBB10: Fica a dica! 

1 Comments:

  • Eu me interessei por você, pelo seu jeito, sua personalidade, suas peculiaridades... da Dani!
    Coragem e vontade de te ter eu tenho, só não tenho é sorte.

    By Anonymous Anônimo, at 11/3/10 13:29  

Postar um comentário

<< Home