18 outubro 2010

Diferente, mas inteligente!

Conversava com uma amiga especial a respeito de relacionamentos, paixões, encontros e desencontros...ela me falou algo que me fez realmente pensar. Eu sempre acreditei que relações tinham que, necessariamente, inciar-se com paixão, aquela coisa de "borboletas no estômago". Confesso que nunca levei qualquer relação pra frente sem sentir aquele friozinho na barriga no simples ouvir da voz da pessoa, ao menor toque de pele. 

Mas eis que ela me disse: amiga, os caras que me fizeram perder o ar, faltar o chão não me serviram...e continou dizendo que ao conhecer alguém ela se faz 3 perguntas básicas e que, se respondidas, podem fazer com que inicie uma relação: 

- o cara tem os mesmos princípios que eu (educação, caráter, etc)?
- o cara é compatível sexualmente comigo?
- tenho assunto sempre pra conversar com ele? 

Sempre tive algumas exigências básicas pra me relacionar com alguém: caráter e inteligência, além de paixão. 

De qualquer forma, ela me fez pensar...É um modo diferente e muito inteligente de ver as coisas....   

Enfim... ;)