07 outubro 2010

É!

Esta semana concluiu-se mais uma etapa no meu planejamento de vida profissional. Os que me conhecem bem, sabem que nunca pretendi fazer carreira em qualquer empresa, que sempre quis ter meu próprio negócio, mas às vezes a vida nos coloca as opções e temos que fazer escolhas, sempre! O plano de ter meu próprio negócio não está descartado, mas foi adiado nos últimos anos, logo retomarei minhas idéias. 

Bom mesmo é ver que, feitas as escolhas, trabalhei, aproveitei as oportunidades e aos poucos vou alcançando cada objetivo traçado, isso não tem preço. Não trabalho por dinheiro e nem faço qualquer trabalho se não estiver feliz. Ideal mesmo seria ser milionária para não "precisar" do dinheiro e trabalhar sempre naquilo que acredito. Queria mesmo ter a oportunidade, o tempo livre pra fazer tantas coisas que creio ter vocação, mas por enquanto não dá, tenho que cumprir a minha "jornada engessada" de 8 horas diárias. Tenho fé e trabalherei para que um dia possa realizar o tanto de coisas que tenho por fazer nesta vida. 

Mas por enquanto "tá bão tamém" como diz o povo por aqui! ;)