25 janeiro 2011

5 anos de Brasília

Domingo fiz 5 anos de Brasília, parece que foi ontem. É sempre redundante, mas é engraçado pensar que hoje moro aqui, algo inimaginável em outros tempos. Quando mais nova, jamais imaginei sair de Salvador, quanto mais para Brasília. Não tenho qualquer vínculo nesta cidade, não existe ligação familiar ou qualquer outra de natureza emocional que me fizesse pensar em morar aqui, tanto que vim para trabalhar.

Hoje tenho a plena convicção de que tenho sim uma ligação com Brasília. Não é a toa que minha irmã também veio pra cá, por razões completamente diferentes das minhas.

Claro que sinto falta de Salvador, ainda mais das pessoas que lá estão, mas aprendi a amar esta cidade. O povo não é tão hospitaleiro, não tem mar, mas existem um monte de outras razões de QUERER estar aqui.

E cá pra nós...existe lugar perfeito? O lugar perfeito é aquele que escolhemos para sermos felizes...e ponto!

Não existe caminho para felicidade, a felicidade é o caminho!