11 janeiro 2011

Percebi...

No final de semana conversava com umas amigas e uma delas disse que não queria namorar, porque não gostaria de abrir mão de fazer qualquer coisa da vida de solteira: sair com os amigos, ir pra balada, beijar na boca de alguém quando desse na telha, dentre tantas outras coisas...

Disse a ela que se ela se interessasse verdadeiramente por alguém ia abrir mão sim de 
certas coisas, mas ela insistiu que não...
Foi então que “descobri” ou percebi o quão completa estou. Vivi, e ainda vivo, tão intensamente minha vida de solteira que, se encontrasse alguém hoje, investiria de verdade nesta relação, porque simplesmente não me falta nada, não tenho nada por viver de uma vida de solteira...e como isso é bom.

Adoro a vida que tenho, sou feliz mesmo e não há possibilidade de “trocá-la” por qualquer coisa, por qualquer namoro sem sentido. Namorar por namorar nunca foi e nunca será para mim!

Se decidir partilhar a minha vida com alguém, será porque sei que é de verdade...e já vivi muita coisa para saber diferenciar as relações efêmeras das verdadeiras.

O melhor de tudo é não ter a ansiedade muito menos o medo de que aconteça. Não há ansiedade porque sou feliz com a vida que tenho e não há medo porque estou pronta se acontecer.

Bom d+!