15 agosto 2007

Difícil falar de mim...resolvi então trazer algumas observações de amigos e familiares que, de alguma forma, guardam coerência com quem sou...





“Dani pega um limão azedo e faz uma limonada” - Procuro sempre ver o lado bom das coisas, por pior que possam parecer, por mais difícil que seja qualquer situação, sempre há algo de positivo para vermos!

“É transparente que dói” - Às vezes nem é tão bom ser tão transparente assim...mas não sei fingir, não sei enganar, prefiro a sinceridade a hipocrisia, a verdade seca à incerteza que corrói aos poucos...

“É teimosa como uma porta” - Poooxa...nem devia colocar isto aqui né? Teimosa eu? Imagina...sou convicta, perseverante, mas teimosa? Como assim???

“É a mulher mais corajosa que conheci” - Aí já considero exagero, mas a vida é feita de escolhas, de rápidas tomadas de decisões, cheia de tropeços, quedas e renascimentos...e...é preciso coragem! Os que me conhecem sabem bem do que estou falando...

“Irradia luz por onde passa” - Aos amigos e até mesmo conhecidos que me disseram isto...meu muito obrigada...não sei exatamente o que significa, mas se faço bem as pessoas de alguma forma já me sinto plenamente FELIZ!

“Dani não é nervosa...é zangada!” - Adoro esta! O amigo que assim me definiu tem razão...porque dificilmente perco a calma com alguma coisa, mas meu jeito de falar muitas vezes transmite que estou nervosa, embora não esteja. Os que verdadeiramente me conhecem sabem que trata-se apenas do meu jeito enfático de falar...hehehe

Os meus queridos irmãos afirmam que acordo de mau humor...aaahhhh...fala sério! Acordo mesmo! Kkkk...mas é a fome...é só comer que passa!

"Dani é incapaz de julgar as pessoas, tem a capacidade de conviver com uma ampla diversidade de pessoas, sem julgá-las” - Ô tiazinha...tento mesmo agir assim, afinal, quem somos nós para julgarmos qualquer pessoa? Que pretensão seria! O não julgamento é um exercício diário, é o que tento fazer...

“Se não fosse tão feminina era um homem todo!” - Kkkkk....essa é triste né? Mas enfim...é por causa da minha forma de pensar...simples, raciocínio lógico, prática, sem muita frescura...hehehe

“Você tem um Loft no céu”....ahahahaha...esta é de uma amiga muito especial...sou do bem , procuro fazer o bem...e só!

Devem ter várias outras que agora não estou lembrando, mas a todos muito obrigada pelas observações...ouvi, aprendi e cresci com cada uma delas!!!

A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos...

3 Comments:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Davi Carvalho, at 16/8/07 07:44  

  • E o sorriso? Esqueceram dele!
    Basta um sorriso dessa baiana pra vc descobrir a maioria de suas características!

    Ela tem que tomar cuidado! Quando ela sorri há uma espécie de energia que se espalha em um determinado raio que contagia TODOS...

    Se estou enganado, me desculpem vocês que não conseguiram receber essas energias, mas comigo foi assim!

    By Blogger Davi Carvalho, at 16/8/07 08:07  

  • Esqueceu de dizer que é uma COIXA FOFAAAAAAAAAAAAAA!
    Brincadeira... a transparência é o que mais temos em comum. Prezo isso nas pessoas.

    By Blogger Karina, at 16/8/07 10:16  

Postar um comentário

<< Home