24 fevereiro 2011

MOB

Quando Léo, meu primo, disse que não teria palavras pra descrever o MOB não acreditei muito não, achei que ele estava exagerando na dose, mas...ele tinha razão!

Estou há dias procurando palavras para descrever o que foi o MOB e talvez a melhor forma de expressar seja dizendo que lá parece que todas as pessoas são felizes, que estamos em outro planeta. Lá é proibido não estar nada menos do que FELIZ.

Fiquei realmente muito impressionada com a festa, tanto que mal dormi...se somar os dias em que estive no navio, não contabilizo seis horas de sono, acho que porque não queria saber de cabine considerando que tinha uma festa tão bonita me esperando sempre.

A festa é muito bem organizada, pessoas de alto nível, sem qualquer confusão. Tranquilamente dá pra ir casado, namorando, aliás acho que é até melhor curtir o som a dois!

Se pudesse citar alguma coisa ruim da viagem seria a comida. A comida não é boa, mas...quem come? kkkkkkk

Simplesmente...SURREAL!