05 setembro 2011

Mais uma vez

Pra variar, havia tempo que não escrevia, mas um amigo me incentivou a retomar a escrita. Segundo ele, meus dizeres o fizeram refletir em algumas atitudes na vida dele, de maneira positiva. Fiquei muito feliz em saber que de alguma forma o blog despertou algo de bom em alguém. Nunca tive pretensão de escrever e divulgar qualquer coisa que seja, sempre escrevi para mim mesmo e para aqueles que me conhecem e gostam de ler meus desabafos, minhas percepções de vida.

Escrever sempre foi uma paixão, mas talvez nunca tenha sido uma prioridade, quem sabe agora...estou em um momento de vida tão bom, tão sereno, tão completo, talvez seja um bom momento para priorizar este projeto.

Enfim...em frente...SEMPRE!

1 Comments:

  • Muy bien!! Continue...SEMPRE, estarei fiscalizando..rsrs
    Bjão, Dani Girl ;)

    By Anonymous Tiago, at 16/9/11 00:22  

Postar um comentário

<< Home