10 maio 2011

De volta!

Sei que sempre abandono o blog, mas disciplina é sempre um problema em algum momento da vida. 

Mas o que importa é que estou de volta, depois de meses sem escrever. 

Final de semana passado foi dia das mães e fui para o Rio. Havia uns anos que não encontrava minha vó querida, dona Geralda, e como foi bom! Ela continua a mesma fofa de sempre e parece que congelou no tempo. 

Bom poder estar perto de pessoas que realmente me conhecem. É nesta hora que temos a certeza de que construímos o caminho da verdade. 

O final de semana foi perfeito! Na sexta, jantar com minha tia, Léo, Renatinho e Pati no Otto, no sábado Trinave e domingo dia das mães ao sabor das lasanhas da vovó. Simplesmente perfeito! 

Para não dizer que não houve nenhum problema, eis que descobri uma mentira de alguém que não esperava. Sabe aquelas revelações “de novela” que vc nem nas mais férteis imaginações pensaria? Pois é... 

Tenho verdadeiro pavor de pessoas dissimuladas e descobri uma em meu rol de “amizades”. Fiquei muito chocada, mas passou. Este tipo de gente tem muito o que evoluir espiritualmente e não merecem qualquer sentimento a não ser piedade ou mesmo indiferença. 

A “revelação” não me fará mudar o que sou ou o que penso. Acredito mesmo que todo mundo é bom e está bem intencionado até que se prove o contrário e normalmente as pessoas são, é uma minoria que age de forma dissimulada, mentirosa. 

Vamos em frente!